Painel monitor de publicações de Luxemburgo (Robô de monitoramento)

Compartilhe em:

A CCBLUX assumiu o compromisso de ficar atualizada mais rapidamente com todas as novidades e atualizações de Luxemburgo, e por isso implantou um ROBÔ para fazer a varredura em diversos sites luxemburgueses e com isso coletar quaisquer mudanças sejam elas administrativas, legislativas ou mesmo noticias na imprensa luxemburguesa.

O robô varre diariamente vários sites e armazena cada conteúdo e captura cada tela para que tenhamos todo o histórico de mudanças das legislações ou procedimentos administrativos. ( projetos de lei, regulamentações grão-ducais, publicações de leis, etc)

Com isso poderemos oferecer aos nossos clientes um contexto mais atualizado possível da realidade de Luxemburgo, além de antecipar informações para tomada de decisões.

Embora tenhamos internamente um detalhamento maior armazenado em nosso Big Data, a CCBLUX quer compartilhar tal instrumento com a sociedade luxemburguesa do Brasil e com isso vai disponibilizar uma página resumida onde estão alguns dos sites monitorados para que diariamente seja possível visualizar a tela destas páginas bem como um indicador se houve atualização das informações no dia. Os sites que tiverem atualização aparecerão com o link em vermelho para indicar que houve uma atualização.

O Acesso é livre no link: www.ccblux.com.br/painel-lux-resumido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *